domingo, 2 de agosto de 2009

Vem me namorar!

Imagem do google (se souber autoria informe) - Anime Witch Hunter Robin
.
Estava sentada
Olhando a estrada
Quando te vi passar
.
Estava chovendo
E eu me dizendo
Será que vai voltar?
.
Quero ver você rir
E me chamar pra sair
Vem me namorar!
.
Vem me namorar!
Vem me namorar!
.
Estava amuada
Com a voz embargada
Não sei o que há
.
Estava sofrendo
Estou te querendo
Não quero mais chorar!
.
Quero ver você rir
E me chamar pra sair
Vem me namorar!
.
Vem me namorar!
Vem me namorar!
.
Letra de música - minha autoria (Chellot)
.
Beijos doces com sabor de creme de limão.

7 comentários:

Lau Milesi disse...

Linda, Chellot!!! Parabéns!!!
Obrigada por estar me "espiando". Já sou sua "espiã", também. rs

Esse refrão...vamos combinar, é bem convidativo.rsrs

Um beijo

disse...

Olá, mocinha! Que bom saber que existem outros meios de chegar ao Fragmentos. Mas me diz: qual foi a palavra que procuraste o significado quando encontraste o blog? Fiquei mto curiosa! :) Vou ficar de olho por aqui tbm.

Bjs e obrigada pelo comentário carinhoso. ;)

Com ou Sem conclusões disse...

Nossa... Fiquei com essa musica na cabeça! hehehehe! A partir de hoje sigo-a!

Ciça Lize disse...

PERFECT!!bjs

Princesa disse...

" Não aprenda a fazer, aprenda fazendo.

Em vez de cair apenas em solo

conhecido e macio,

prepare-se para as quedas

no chão duro do mundo."

Obrigado pela visita com tanto carinho sempre
Beijinhos

Claudinha ੴ disse...

Olá Xará!
Mas você também faz música?!! Puxa que legal!
Tomara que ele venha!
Beijos!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

-estavamos todos amuados e cansados